Falta pouco mais de um mês para a estreia do filme de Strike Witches (13 de março), aquela que é considerada uma das séries mais estranhas e polêmicas dos últimos tempos. Estranha porque temos literalmente garotas voando e combatendo aliens utilizando "botas" que as permitem voar, e polêmica pelo fato de que nenhuma protagonista usa calça (então nem preciso dizer os "efeitos" disso), são lolis e há certos closes estratégicos de câmera, ou seja, é fanservice gratuito e feito para agradar certa parcela do público fã de animes. Até pelas doses constantes de fanservice essa é uma série que você assiste quase sempre com peso na consciência e evitando ao máximo que os outros vejam você assistindo (ou pelo menos esse é o meu caso).
minha análise
Como não cheguei a ver a segunda temporada (mais tenho aqui baixado hehe) não faço muita ideia do que aconteceu depois do início pacato e tranquilo da segunda temporada, mas imagino que no fim os Neurois (ou os aliens da série) tenham sido novamente derrotados, mas é claro que, como os Neurois são os inimigos genéricos da série, obviamente deve ter sobrado e restado alguns deles para contar história. Sobre o trailer em questão, a primeira observação óbvia é que por ser um filme teremos animações e calcinhas da mais alta qualidade possível, superiores a qualquer coisa vistas na primeira e segunda temporadas do anime. Além disso, o foco desse novo filme deve ficar em torno da nova Witch (ou como são chamada aquelas que possuem poderes mágicos para lutar contra os Neurois), Hattori Shizuka, vinda do Império Fusou, que seria o nome do Japão no anime (lembrar que a série se passa numa versão alternativa da Segunda Guerra Mundial, na qual as nações se unem para lutar contra os Neurois). enfim esse anime é um pouco ecchi e claro tem fan service... mais vale a pena assistir .
Em Strike Witches, tem algum motivo (além do fan service) para as garotas não usarem saia ou calça e ficarem o tempo todo com a calcinha a mostra?
ResponderExcluir