23 de fev. de 2012

Análise do Filme: Cada um tem a gêmea que merece

Eaew Galerinha, hoje estarei trazendo mais uma análise de filme pra vocês, dessa vez de um filme mais recente. Deveria ter postado na Quarta, mas devido a problemas técnicos não deu.



Bom, hoje vou falar do filme "Cada um tem a gêmea que merece" que fui assisti Segunda-Feira (20/12) no cinema, já que não tinha nada pra fazer em casa, enfim, pulando esses detalhes que com certeza vocês não tão afim de saber, vamos logo a análise do filme.



O filme tem como ator principal Adam Sandler, que interpreta Jack, e sua irmã gêmea Jill.



O filme começa com alguns depoimentos de irmãos gêmeos (que não assisti todo porque cheguei atrasado =/), todos os depoimentos engraçados.
Bom, Jack é um pai de família, tem dois filhos, um adotado e outra menina lá que sempre tá vestida igual a boneca.

Jill, sua irmã gêmea, está chegando para as comemorações do e fim de ano, ele é bem "maluca", ingênua, engraçada, ama muito o irmão (apesar que no ínicio não pareça muito, haha), não sabe nem pra onde vai mecher em um computador.
Jill, uma solteirona de uns 40 anos, está a procura de um namorado, e a família de Jack, começa a ajudá-la nisso, é claro que a intenção de Jack é que ela arranjasse alguém e sumisse logo da vida dele.

Jack não suporta mais a irmã por perto, mas de repente tudo muda, quando ele precisa fazer com que Al Pacino aceite atuar em seu novo comercial, e ele, Al Pacino se apaixona por sua irmã, Jill, então Jack tenta fazer de tudo pra que eles fiquem juntos, pois assim, consegue de uma vez se livrar da irmã, e ainda descola Al Pacino para atuar em seu comercial, aí acontece muita coisa, que realmente só vocês assistindo pra saberem.



O filme é 100% comédia, quando você pensa que chegou em um momento "emotivo" do filme, um momento em que todo cinema tá quase chorando, a cena muda de um jeito que você se esquece totalmente do que tava acontecendo no filme, e começa a rir novamente.
Realmente um filme de comédia muito bom, ainda está em cartaz, se quiserem assistir, eu tipo, "meio que recomendo."

Tem uma cena que Jhohnny Depp aparece, realmente uma surpresa para mim. =)

Bom vamos aos pontos positivos e negativos. Começando como sempre pelos pontos positivos.
Realmente é um filme de comédia MUITO bom, se você for assistir irá rir do começo ao fim, o filme mostra que apesar de serem parecidos fisicamente, eles são totalmente diferentes em sua personalidade, Jack realmente não gosta da sua irmã, mas no fim filme ele realmente reconhece que sua irmã o ama e começa a valoriza-la. Passa uma mensagem realmente boa nesse sentido, e melhor passa essa mensagem através da comédia, fazendo a gente rir, o que realmente esse filme conseguiu, e olhe que eu não costumo rir nem chorar assistindo filmes, a não ser que ele seja realmente emocionante ou engraçado. Um filme que salvou essa semana de carnaval. Uma bela atuação de Adam Sandler. No fim, final feliz pra todo mundo.

Pontos negativos.

Olha, filme muito bom, mas o que realmente eu não gostei muito foi da dublagem, a voz de Jill estava MUUUUUUUUUUUUITO insuportável, cara, não aguentava mais ouvir ela (que na verdade era ele, pois quem tava atuando era Adam Sandler), ainda teve uma parte que o cara tava falando eu acho que era francês, aí aparece a legenda em inglês pra gente ler, beleza, devemos saber inglês, é importante hoje em dia, mas tipo, eu não sei muito inglês, e o filme era dublado, se não dublaram tudo, pelo menos colocassem a legenda em português, mas pelo menos não interferiu nada na história do filme. Por isso que eu "meio que recomendo", o filme é muito bom, mas acredito que legendado seja bem melhor.

Bom, é isso aew galerinha, até a próxima Gaijins! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário